terça-feira, 14 de maio de 2013

Vasto mundo dos animes e mangás

0 comentários
Atualmente são poucos os títulos valorizados na mídia brasileira, e muito os títulos de altíssima qualidade perdidos em fansubs e site de downloads com essa temática.

Não se prenda apenas a estes animes famosos, seja curioso e pesquise na internet, são diversos os sites que possuem acervos gigantescos. Olhe atentamente de um em um, leia suas sinopses(resumo da historia). Você irá se deparar com diversos títulos encantadores.
Commie-Guilty-Crown-01-662BB1FD.mkv_snapshot_18.50_2011.10.14_16.42.19


sinopses:

Depois do surgimento de um vírus intulado “Lost Christmas” em 2009, o Japão tem estado sob o controle de uma organização multinacional, chamada GHQ. Ohma Shu é um jovem de 17 anos que tem um poder psíquico em sua mão direita. Ele pode usar o poder “King” capacidade de remover ferramentas ou armas de seus amigos. Ele tem evitado causar problemas aos outros, mas sua vida muda quando ele conhece a garota Yuzuriha Inori, um membro do grupo de guerrilha chamado “Undertaker”, cujos membros pilotam mechas armas para lutar contra o governo.



Se pesquisar direitinho sem duvidas irá encontraram muito conteúdo, tanto em animes,quanto em mangás.

Outra boa dica é não se prender apenas a animes dublados, pois são poucos os títulos dublados. Outro ponto a se analisar é a qualidade da dublagem, é decepcionante para nós que vemos versões originais, assistir aos dublados. é impossível não pensar “que voz mais bizarra é esta?”

Claro isso não se aplica a todos os animes dublados, Dragon Ball, Z e GT, por exemplo se formos ouvir a original da vontade de rir.

O que não falta é gênero para as história vão desde boas batalhas com magias e lendas japonesas, a romances, *yuri, *yaoi, japoneses tem ideia para tudo.

pesquise com carinho na internet que encontrará muita coisa, desde animes a *tokusatsu e *live-actions

Bom postarei sobre animes, mangás, e varias coisas japonesas musica etc…



Kato

Mais um Ano de Merda.

Blogger templates

Marcadores